Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tradicional série Neighbours celebra 1º casamento gay da TV australiana

Publicado em 22/08/2018

Uma das produções mais tradicionais da TV australiana, a série “Neighbours” vai protagonizar o primeiro casamento gay retratado em um programa em rede nacional.
No episódio, marcado para ir ao ar no dia 03 de setembro, o casal Aaron Brennan e David Tanaka irão trocar alianças em uma cerimônia que irá envolver muita emoção, como mostra o clipe (assista abaixo) no qual mostra o casal no maior clima de romance, entre juras de amor e o esperado momento do “sim”.

“Eu, Aaron James Brennan, escolho compartilhar minha vida com você, David Yoshi Tanaka”, declara Aron em uma das cenas reveladas no clipe de divulgação que mostra trechos do que está por vir na festa que além dos momentos românticos também trarão muita alegria.

Matt Wilson, intérprete de Aaron, disse em maio que a união civil do seu personagem junto com o par era um passo que ele queria desde que o Parlamento da Austrália legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em dezembro. “O consenso geral de todos os meus grupos é que a Austrália está muito atrasada e foi quase embaraçosa”, disse.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda posta foto nu para comemorar 1 milhão de seguidores e lança promoção

Casal gay de ganso e cisne pode ganhar uma estátua de bronze na Nova Zelândia

Wilson disse que o relacionamento tinha muito significado na Austrália. “Recebemos mensagens no Twitter e no Instagram e o restante de pessoas tão felizes que Aaron e David são um casal na televisão porque lhes dá mais confiança em suas vidas”, explicou.

“Tivemos pessoas que nos agradeceram por dar a elas a capacidade de sair e eu não sei o que eu fiz, apenas li as palavras no papel, mas quando você percebe o impacto que realmente tem, é o maior sensação de aquecimento que você poderia ter”, completou na ocasião.

Assista o trailer do episódio:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade