Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda e Andressa Ferreira cancelam casamento no Brasil

Publicado em 31/08/2018

Marcado inicialmente para setembro, o casamento no Brasil entre o Thammy Miranda e Andressa Ferreira foi cancelado. O casal já trocou alianças em março durante uma viagem para Las Vegas, porém sem a presença de familiares e amigos, por estarem longe do Brasil.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, desta sexta-feira (31), o motivo para o adiamento da cerimônia seria a provável entrada da modelo na próxima edição do reality show A Fazenda, que tem previsão de estreia para o mesmo período que o evento deveria acontecer.

Em resposta, Thammy enviou uma mensagem ao programa afirmando que o motivo oficial para adiarem a data seria a incompatibilidade de agendas de todos os familiares.

LEIA MAIS:

Nova novela mexicana traz casal lésbico; assista à chamada

Crô promove “Chá das Bichas” em continuação do filme

Vale lembrar que os preparativos para a versão brasileira do casamento de Thammy e Andressa estavam com os preparativos a todo vapor. A noiva, chegou a compartilhar a prova de várias opções de vestido para utilizar durante a festa.

Os dois também já manifestaram o desejo de ter um filho, através da fecundação de um óvulo do filho de Gretchen no útero de Andressa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade