Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pela 1ª vez, ex-The Voice Ju Moraes fala sobre sexualidade: “Sou gay, sou lésbica”

Publicado em 30/08/2018

Recém-casada com a empresária Thiciana Zaher, com cerimônia que aconteceu em maio, a cantora Ju Moraes falou pela primeira vez publicamente sobre a sua orientação sexual em um vídeo publicado no seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (29).

Através da IGTV, a artista revelada no The Voice Brasil, falou abertamente sobre o assunto em pauta por causa do Dia da Visibilidade Lésbica. “Resolvi de amor, falar da minha orientação sexual, falar desse assunto aberta e diretamente hoje no dia da Visibilidade Lésbica! Trazer um caso feliz diante de tanta coisa louca desse mundo”, escreveu ela em um post que chama para um vídeo de 8 minutos.

Nas imagens, Ju inicia: “Tô aqui pra falar pra vocês o que meus amigos já sabem, o que minha família já sabe, o que meus fãs já sabem, o que grande parte das pessoas já sabe. Eu sou gay, eu sou lésbica, eu sou homossexual, ou até bissexual, ninguém sabe, né? Quem sabe um dia? Mas me considero lésbica hoje”, revelou.

“Hoje eu me sinto totalmente confortável, tranquila, serena quanto a isso, e resolvi falar com vocês abertamente sobre isso”, continuou. “Sou gay desde os meus 20 anos de idade, dos meus 21. Na verdade, até os meus 21 anos eu namorei sempre com homem, o que dificultou muito a minha relação com a minha família, depois que eles descobriram a minha orientação”, lembrou.

LEIA MAIS:

Gaby Amarantos interpreta paródia politicamente correta da música de Raul Seixas

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega nu em praia de nudismo circula na web

A musicista contou que a família ficou sabendo após o pai dela chamá-la para conversar no dia do seu aniversário. “Meu pai explanou para minha mãe e foi um grande terror dentro da minha casa, virou um grande problema dentro da minha casa, que permeou durante muitos anos a minha relação com meus pais, com a minha família. Mas, graças a Deus, eles entenderam o que é ser homossexual para mim, entenderam o que é conviver com uma filha gay, que eu sou normal”, disse acrescentando que sempre teve o apoio dos familiares.

Ju Moraes encerrou mandando um recado para aqueles LGBTs que ainda estão dentro do armário por medo da reação de pessoas próximas. “Eu fui criada por uma família heteronormativa, com princípios até mesmo machistas, e que hoje me aceita, em ama, e que convive comigo da melhor foram possível. Eu tenho um caso feliz, muito feliz de aceitação. Então, não desistam. Não desistam do seu amor, da sua vida, da sua felicidade”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade