Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar lança clipe de “Problema é Seu”; 1º single do novo álbum

Publicado em 16/08/2018

Como anunciado, a drag queen Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (15), o clipe de “Problema É Seu”, primeiro single do seu novo álbum totalmente gravado em Los Angeles nos Estados Unidos, e ainda sem data de lançamento.

Inspirado em filmes de espionagem como Sr. e Sra. Smith e a série de animação “Três Espiãs Demais”, a cantora surge em um museu no maior estilo espiã se aventurando em missões com direito a um galã como parceiro.

LEIA MAIS:

Salete Campari recebe título de Cidadã Paulistana na Câmara Municipal

Adriane Galisteu ganha bordão “Cadê a POC?” em novela e movimenta redes sociais

Os dois acabam travando uma batalha com os seguranças do local em uma luta totalmente coreografada para capturar um diamante chamado “PV 2”, em clara referência ao seu próximo trabalho fonográfico.

Com vários figurinos, que abusam da sensualidade, a performer traz uma música dançante abusando da percussão na batida e com direito a muita dança e animação. “Fala muito de mim, das coisas que passei nas últimas noites. Quem nunca se apaixonou e levou um tombo? Mas esse jogo virou, e hoje a gente fala pro boy, ‘não quero'”, explicou ela sobre a música em entrevista ao UOL.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade