Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar é elogiada por drag queen de “RuPaul”: “Artista global”

Publicado em 01/08/2018

Revelada na sexta temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, a drag queen Adore Delano se prepara para o mais um show no Brasil, no próximo sábado (07), no Teatro Rival, em São Paulo. Em entrevista ao jornal Extra, a performer falou sobre o sucesso de Pabllo Vittar.

“Ela é maravilhosa e uma inspiração para mim também! Eu a conheci há alguns anos em São Paulo e a considero uma irmã! Ela é agora uma estrela global, baby! Estou orgulhosa dela!”, elogiou.

Delano também comentou sobre a sua relação com o Brasil e os brasileiros. “O Brasil é definitivamente o país onde tenho mais apoio. Meus fãs brasileiros me escrevem todos os dias nas redes sociais, pedindo que eu venha fazer show aqui. Eles cantam todas as músicas e isso é incrível ! Eles são provavelmente meus melhores fãs. Mas eu amo a comida também, amo o Brasil em geral! Vocês tem paixão”, afirmou.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda posta foto com bebê e fãs especulam gravidez de Andressa

Marcelo Augusto revela identidade de namorado em festa de aniversário

Sobre o que os fãs podem esperar da apresentação, ela diz: “É a primeira vez que venho com minha banda para o Brasil, e, para ser honesta, a sensação de assistir a um show com uma banda tocando ao vivo é totalmente diferente. Você pode sentir as músicas, você pode ouvir cada instrumento em particular, é muito mais real… Com certeza, esta é uma ótima oportunidade para meus fãs”, adiantou.

Sem demagogia, Adore Delano confirmou que existe muita rivalidade no meio da drag music. “Existe como em qualquer outro ambiente pessoal ou profissional. Mas tento transmitir ao meu público que precisamos amar uns aos outros. Há espaço para todos neste mundo, sabe? Vamos ser bacanas um com o outro”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade