Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa e Lan Lanh lembram primeiro beijo: “Na trave”

Publicado em 01/08/2018

A atriz Nanda Costa e a namorada Lan Lanh revelaram certa timidez no início do namoro há mais de quatro anos, mas só revelado publicamente no último dia dos namorados, em entrevista à revista Maire Claire, na qual a intérprete de Maura em Segundo Sol, lembrou o primeiro beijo trocado entre elas.

“O primeiro beijo foi na trave. Ela entrou no carro, aquela coisa meio… E deu um beijinho assim, no cantinho da boca. E a gente ficou conversando horas”, contou a artista que revelou já sentir atração desde que a viu em um show de Cássia Eller em 2001.

A percussionista confidenciou que se encantou pela companheira rapidamente, mas preferiu não demonstrar tanto carinho no início. “No primeiro encontro, eu já estava apaixonada, mas eu não podia dar essa moral, né? Vou dar esse mole? Toda gatinha da Playboy, toda assim… Eu falei: ‘Não, calma’. Já tinha uma conexão, uma sintonia, uma química. Vários amigos em comum que falavam que a gente se parecia. O jeito de brincar, de falar, o senso de humor. Então, a gente já tinha uma conexão”, disse.

LEIA MAIS:

Ator de “Com Amor, Simon” se declara para namorado nas redes sociais ao compartilhar férias do casal 

Advogado emite notícia-crime contra Johnny Hooker por cantor afirmar que “Jesus é travesti”

“A minha bandeira sempre foi a liberdade. Acho que tudo é feito com naturalidade e com amor, com muito respeito. Foi assim que eu aprendi na minha casa, que ser feliz é o que importa”, declarou Lan Lanh.

Já Nanda contou o fato da companheira não ligar para o preconceito que poderia sofrer. “A ‘Lan’ sempre foi muito tranquila com isso. Às vezes, eu ficava ‘Caramba, pegaram a gente na praia, tiraram uma foto’. E aí ela falava: ‘Tá, mas eu estou gatinha?’. Ela não estava nem aí. A minha bandeira é o amor e a dela é a liberdade, sabe? Então, não faz sentido não ser livre para amar”, confessou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade