Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher trans é agredida por seguranças de evento no CE por usar banheiro feminino

Publicado em 15/08/2018

A Polícia Civil de Crato, localizada a 503 km de distância de Fortaleza, investiga a agressão a uma mulher transexual durante a festa Forró dos Velhos, no domingo (12), que contou ter sido expulsa pelos seguranças do evento, por utilizar o banheiro feminino.

Cabeleireira e maquiadora Naomi Houston, de 25 anos, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso na Delegacia da Mulher, na segunda-feira (13). “A justificativa (dos agressores) foi só essa. Fui exposta a muita humilhação. Me senti um lixo. Eu paguei como todo mundo”, afirmou a vítima. As informações são do Diário do Nordeste.

LEIA MAIS:

Nova temporada de Pose vai retratar lançamento de “Vogue” da Madonna

Intérprete de Batwoman, Ruby Rose deleta perfil no Twitter após críticas da comunidade LGBT

Naomi espera que o caso seja tratado como injúria e ainda ressaltou a importância de registrar a queixa para garantir os direitos das pessoas transgêneros vítimas de discriminação diariamente e para que episódios como este não voltem a acontecer.

Procurado pela reportagem do Diário do Nordeste, o organizador do “Forró dos Velhos”, Francisco Leitão Moura informou que pediu desculpas à Naomi pelo ocorrido através de uma ligação e que afastou os responsáveis pela agressão. “O objetivo do evento é justamente dar oportunidade às pessoas idosas de terem lazer, de se inserir, combater a discriminação. Não tinha sentido algum excluir ninguém”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade