Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lésbica, intérprete de Batwoman revela emoção de escolha para viver personagem: “Nunca tive alguém com que me identificasse na TV”

Publicado em 10/08/2018

Escalada para interpretar a Batwoman, primeira super-heroína abertamente lésbica da DC Comics, Ruby Rose contou em entrevista ao programa de Jimmy Fallon que chorou ao saber que tinha ganhado o papel.

“É uma mudança de jogo. Sinto que a razão pela qual eu fiquei tão emotiva é porque quando eu estava crescendo assistindo TV, eu nunca vi alguém com quem eu pudesse me identificar, muito menos um super-herói”, afirmou.

A estreia da série produzida pela CW, só deve acontecer entre 2019 e 2020, mas antes a personagem em carne e osso já vai ter as suas primeiras aparições durante o próximo crossover – quando duas séries diferentes se encontram – da CW, em dezembro.

LEIA MAIS:

Lulu Santos canta música em homenagem ao namorado no The Voice Brasil

“Me sinto muito grato ao Luc porque ele me ensinou”, declara Marcelo Tas sobre filho trans

A personagem Kathy Kane é a primeira homossexual da DC Comics. Estreia aconteceu em 1956 e ganhou uma repaginada em 2006. Greg Berlanti (Arrow) será o produtor executivo da série com Caroline Dries (The Vampire Diaries), que assumirá os roteiros da atração.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade