Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Todynho pede desculpas por utilizar xingamento homofóbico para se referir a hater: “Todo mundo tem o direito de errar”

Publicado em 07/08/2018

A cantora Jojo Todynho comentou sobre a polêmica que começou a circular nas redes sociais envolvendo o seu nome, ao ter um comentário no qual xingou um internauta de “baitola” após ser chamada pelo mesmo de feia viralizado. O caso repercutiu em meados do mês de julho passado, pouco antes do lançamento do clipe de “Arrasou Viado”, no qual celebra a comunidade LGBT.

“O erro foi que um babaquinha vinha comentando no Instagram de várias pessoas e me chamou de feia. Eu falei para ele: ‘Você é baitola ou só impressão?’. Mas eu não comentei com forma de ofender, mas sim para ele se libertar. As pessoas entenderam de outra forma”, afirmou.

“Eu errei por ter usado a palavra, que é uma palavra pejorativa, mas não foi forma de ofensa. Mas eu me retratei e pedi desculpas porque na vida todo mundo tem direito de errar”, explicou a funkeira em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!

LEIA MAIS:

Romagaga e Gabriel Leão assumem namoro e anunciam casamento para outubro

Leonardo Miggiorin arranca suspiros ao postar foto nu em praia naturista:”Fazendo a Joelma”

A dona do hit “Que Tiro foi Esse?”, ainda comentou sobre  polêmica do clipe de Nego do Borel, “Me Solta”, no qual o cantor se traveste de mulher e beija outro homem. Cenas que para ela não são problema.

“As pessoas dizem que o Nego quis debochar com o personagem, mas eu não vi isso. Eu vi que ele quis mostrar que na comunidade tem todas as formas, tem várias coisas, tudo acontece no baile da gaiola”, opinou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade