Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Intérprete de Batwoman, Ruby Rose deleta perfil no Twitter após críticas da comunidade LGBT

Publicado em 14/08/2018

A atriz Ruby Rose decidiu sair do Twitter e bloquear os comentários no seu perfil do Instagram, após receber críticas de internautas desinformados no qual afirmaram que ela não poderia interpretar uma heroína Batwoman, por não ser lésbica como a personagem, apesar da artista ser abertamente homossexual.

Pouco antes de deletar a sua conta no microblog, Rose publicou um mensagem na qual pede mais respeito e união da causa. “De onde surgiu isso de ‘Ruby não é lésbica então não pode interpretar a Batwoman’? Provavelmente a coisa mais engraçada que já li – eu me assumi aos 12 anos de idade, sendo que nos últimos 5 anos tive de lidar com críticas de ‘ser gay até demais’. Como vocês viram a casaca assim? Eu não mudei”, escreveu.

“Quando mulheres e minorias se juntam nós somos imbatíveis…quando nós começamos a nos destruir causamos muito mais danos do que qualquer outro grupo. Só queria que mulheres e a comunidade LGBT se apoiassem mais. Queria que fóssemos um pouco mais gentis. Este está sendo um ano maluco, especialmente esse ano”, continuou.

LEIA MAIS:

Universidade demite professora após denúncias de assédio a aluno gay

Presidente da Centauro sofre boicote após apoio a candidatura de Bolsonaro

E encerrou: “Estou ansiosa para sair do Twitter e dormir mais do que quatro horas por noite enquanto foco minha energia nos meus dois próximos projetos. Se precisarem de mim, estarei no meu ‘Batfone’.”

A estreia da série produzida pela CW, só deve acontecer entre 2019 e 2020, mas antes a personagem em carne e osso já vai ter as suas primeiras aparições durante o próximocrossover – quando duas séries diferentes se encontram – da CW, em dezembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade