Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gay em novela, Juliano Laham culpa homofobia por perda de seguidores: “Muito ridículo”

Publicado em 24/08/2018

Intérprete do personagem gay Luccino em Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou em entrevista ao UOL, que apesar do casal, que forma junto com Pedro Henrique Müller, o Otávio, ser um dos mais queridos da novela das 18h da Globo, tem sofrido muitas reações contrárias e comentários homofóbicos nas redes sociais e por isso tem perdido um número de seguidores no Instagram.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou super tranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, afirmou.

Apesar de ser uma novela de época, Laham conta que o tema ainda se mostra muito contemporâneo, suscitando discriminação mesmo décadas depois. “É engraçado que cada ano que passa a medicina avança, a tecnologia avança, mas por que o preconceito não para? A homofobia ainda existe, e isso é muito ridículo”, disparou.

LEIA MAIS:

VH1 anuncia nova temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars

Pabllo Vittar exibe tatuagem de fã em sua homenagem na Argentina

“Uma forma de a gente poder tentar acabar com essa babaquice é educando. Seja tentando transmitir isso numa novela ou qualquer outra obra, mas pensado como uma [forma de] educação”, completou.

Laham destaca ainda duas cenas recentes da saída do armário que é a revelação da sua sexualidade ao irmão e também ao pai, que vai expulsá-lo de casa, depois que for flagrado quase beijando Otávio. “É uma sensação de punição, são os seus pais te rejeitando, um baque muito forte”, disse emocionado

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade