Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gal Gadot apoia garoto que foi para escola com mochila da Mulher-Maravilha

Publicado em 08/08/2018

A atriz Gal Gadot usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (07) para mostrar solidariedade a uma mãe que em um artigo publicado no site Romper contou sobre o filho escolher a mochila e a coroa da Mulher-Maravilha para ir ao seu primeiro dia de aula. O texto fala sobre romper estereótipos de gênero e a protagonista da heroína da Marvel citou a publicação como exemplo para que não haja mais distinção entre coisas de menino e menina.

“Por que nós estamos tentando fazer com que nossos meninos vivam em um mundo limitado de azuis, marrons e verdes enquanto está tudo bem eles brincarem com armas e caminhões, mas não com barbies?”, escreveu Gal citando um trecho da matéria.

LEIA MAIS:

Candidato à presidência Henrique Meirelles sobre casamento homoafetivo: “Não pode ser nem propagado, nem proibido”

Perfis de Lula nas redes sociais desmentem a escolha de Pabllo Vittar como vice na chapa do petista

No artigo, a mãe de Isaac reflete sobre como a escolha do filho torna-se também um convite para a quebra de padrões de gênero impostos e a dificuldade de rompê-los, e reconhece que apesar do filho ter pais conscientes ainda tem receio que o garoto sofra preconceito dos outros colegas de sala.

“Acabei de ler esse artigo sobre romper esteriótipos de gênero de Katie Alicea. Um tópico tão importante e algo que eu realmente acredito. Eu espero que Issac use com orgulho sua coroa e sua mochila de Mulher Maravilha na escola. #Wonderboy”, requisitou Gadot.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade