Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Forças Armadas da Suécia lançam campanha LGBT com soldados

Publicado em 29/08/2018

As Forças Armadas da Suécia promoveram uma campanha para demonstrar o alinhamento com a importância do respeito à diversidade através de medidas inclusivas, que está sendo veiculada em jornais, outdoors e redes sociais.

Na ação, soldados fardados aparecem com os rostos pintados com as cores da bandeira da comunidade LGBT, acompanhados da seguinte frase: “We Don’t Always Walk Straight” (“Nem Sempre Andamos Straight”, em livre tradução), trazendo ambiguidade, já que o termo “Straight”, significa tanto andar em linha reta quanto se referir à heterossexualidade.

LEIA MAIS:

Pepita é a dona do salão no clipe de “Chama a Beleza”; assista

Pabllo Vittar dubla protagonista da série de animação Super Drags

O cartaz ainda acompanha o seguinte texto: “Mas não importa onde ou como marchemos, sempre nos posicionamos pelo seu direito de viver da forma como quiser com quem você quiser. Leia mais sobre como trabalhamos para proteger a liberdade e o direito de escolher como viver em nosso site”.

A campanha faz parte da divulgação da edição 2018, da EuroPride, que desta vez, acontece nas cidades suecas Gotemburgo e Estocolmo, trazendo debates, apresentações artísticas, e claro a Parada do Orgulho LGBT para chamar atenção às causas da diversidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade