Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-galã teen, Bernardo Falcone revela ser gay: “Nunca vivi dentro do armário”

Publicado em 02/08/2018

Famoso por ser um dos galãs a integrar o elenco da versão brasileira da novela Rebelde, o ator Bernardo Falcone assumiu a sua homossexualidade, aos 34 anos, em entrevista reveladora para o jornal O Dia, desta quinta-feira (02).

“Na real, nunca vivi uma vida ‘dentro do armário’. Profissionalmente, há anos, me convenci de que para ser assimilado pelo mercado televisivo teria que não falar sobre determinados assuntos, não ser de uma certa forma. Topei o jogo, mas vi que isso não me faria feliz. E mais, vi que estava perdendo a oportunidade de usar meu trabalho como plataforma para iniciar conversas sobre o tema e que pudessem impactar positivamente a vida, inclusive, dessas pessoas que sempre acompanharam meu trabalho”, explicou.

“Beni”, como é chamado pelos fãs, ainda contou como decidiu expor a sua condição. “Sentia que estava perdendo meu tempo. Resolvi não mais me preocupar com a expectativa e opiniões dos outros a meu respeito e foquei em ser o artista que eu adoraria que tivesse existido quando eu era criança e adolescente.”

Ele acredita que declarar abertamente a sua sexualidade não o vai fazer perder convites para trabalhos futuros, inclusive na Record. “Fiz bons trabalhos nos projetos em que estive envolvido lá na Record. Gosto de pensar que esses trabalhos falam mais do que qualquer questão pessoal minha”, disse.

LEIA MAIS:

Drag queen participa de nova temporada de Bake Off Brasil

Afastado da TV, protagonista de Kyle XY vira youtuber e compartilha rotina com marido e filho

Falcone que também é cantor, agora se dedica ao seu mais novo projeto: o bloco de carnaval Candybloco. “Costumo dizer que o Candybloco é muito mais do que um bloco de Carnaval. É um movimento de amor, de celebração de quem somos e das diversas possibilidades de sermos. É também um movimento de resistência, em tempos tão esquisitos”, explicou Bernardo.

O trabalho na música vem fazendo sucesso nas redes sociais com um cover da drag queen RuPaul, do hit “Sissy That Walk”, que já foi notado pela própria, e agora ele espera firmar parcerias com artistas como Wanessa, Anitta, Linn da Quebrada e Jeza da Pedra.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade