Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em “Malhação”, Michael vai para escola de salto alto e é repreendido por diretor

Publicado em 27/08/2018

Os próximos capítulos de “Malhação: Vidas Brasileiras” vão levantar mais uma discussão muito pertinente na sociedade atual: o direito de utilizar qualquer tipo de roupa, independente do gênero, quando o personagem gay Michael (Pedro Vinícius) surgirá no colégio utilizando um sapato de salto alto.

O jovem, porém, será repreendido pelo diretor da escola, Marcelo (Bukassa Kabengele) que não irá aceitar o aluno usando o calçado. A proibição vai gerar reação dos demais estudantes que irão promover um debate sobre o tema.

LEIA MAIS:

Juliano Laham comemora sucesso de casal gay em “Orgulho & Paixão”

Evangélica, Priscilla Alcântara convida fã trans para assistir seu show

Após ser reprimido, Michael não se sentirá intimidado com as ordens do diretor e vai retornar à escola, no outro dia, com uma saia. As cenas têm previsão de ir ao ar a partir do dia 06 de setembro.

Antes disso, nesta quarta-feira (29), o personagem abertamente LGBT da novela irá se livrar de uma agressão homofóbica graças ao seu amigo Márcio (André Luiz Frambach). Nos episódios desta semana, os adolescentes viajarão até barreirinhas, e lá acontecerá um episódio no qual o rapaz hétero se passará de namorado do adolescente para salvá-lo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade