Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Crô promove “Chá das Bichas” em continuação do filme

Publicado em 31/08/2018

A personagem trans Dorothy, vivida por Luís Miranda, na novela Geração Brasil (2014) vai estar de volta, desta vez nos cinemas no filme Crô em Família, que estreia na próxima quinta-feira (06).

No longa, Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) se junta a Ferdinando (Marcus Majella), da série Vai Que Cola e Seu Peru interpretado na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo por Marcos Caruso para promover um “Chá das Bichas”.

“Como a gente quer que esse filme seja visto, estamos de olho no público dos longas do Leandro Hassum, da Ingrid Guimarães, e eu tive essa ideia de reunir as bichas icônicas. Então temos o Ferdinando, a Dorothy, o seu Peru…”, explicou o protagonista na coletiva do filme.

Serrado ainda lembrou da ausência de Félix, personagem icônico de Amor à Vida (2013) vivido por Mateus Solano que segundo a coluna de Patrícia Kogut foi barrado pela Globo que alegou ter planos para utilizar o personagem em outro projeto.

LEIA MAIS:

“Sou respeitada no funk”, afirma Pepita em lançamento do videoclipe do hit “Chama a Beleza”

Com beijo contra transfobia, Rouge lança “Dona da Minha Vida”

Para que personagens de obras tão diferentes se encontrassem nas telonas, a equipe de Crô em Família precisou pedir autorização para os criadores de cada um. “Todo mundo que está lá foi devidamente autorizado”, contou a diretora Cininha de Paula.

Na continuação de “Crô”, o mordomo está famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse. Apresar da vida bem sucedida, ele se vê sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores.

Assista ao trailer:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade