Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Campeã do “BBB 14”, Vanessa Mesquita lembra namoro com Clara na casa: “Foi real”

Publicado em 30/08/2018

Quem acompanhou a 14ª edição do “Big Brother Brasil”, em 2014, deve lembrar do romance lésbico engatado pelas participantes Clara Aguiar e Vanessa Mesquita durante o confinamento. Depois de um tempo fora da casa, as duas namoradas se separaram. Porém, quatro anos depois, a grande campeã da temporada resolveu relembrar o namoro em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (30).

Para matar a saudade do público que shippou o casal Clanessa na época, Vanessa postou uma foto dando um beijo na ex. “Foi real”, escreveu ela espantando os boatos cogitados na ocasião, dentro e fora do reality show, de que o relacionamento entre as duas fosse uma jogada de marketing para promover uma carreira artística.

LEIA MAIS:

Nanda Costa se declara para Lan Lanh: “Hoje e sempre te amo”

Amandla Stenberg sobre representatividade LGBT em Hollywood: “Não estamos perto de onde precisamos estar”

O clique mexeu com a memória afetiva dos seguidores da ex-BBB, que em meio a nostalgia comentaram o post. “Vocês fizeram história”, exclamou um internauta. “Por que não voltam?”, pediu outro. “Eita que saudade dessas duas”, escreveu um terceiro.

Vale lembrar que no ano passado, Clara se casou em uma cerimônia em Las Vegas, Estados Unidos, com o produtor musical Giu Daga, além disso ela é mãe de Max, de 05 anos e Lemmy, que nasceu no último mês de fevereiro.

#tbt #foireal

Uma publicação compartilhada por Vanessa Mesquita ✨ (@vanmesquita) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade