Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bemti lança “era dois”, primeiro álbum solo da carreira

Publicado em 03/08/2018

O cantor Bemti lançou nesta sexta-feira (03), o primeiro álbum solo da carreira, intitulado “era dois” que chega às plataformas digitais com dez faixas autorais, três delas já conhecidas pelo público que acompanha o artista: “A Gente Combina”, “Gostar de Quem” e “Tango”, recém lançada, com a participação de Johnny Hooker, que também ganhou clipe.

O primeiro tijolo do disco surgiu no estúdio Casa do Chá, em Goiânia, onde gravei “Gostar de Quem”, durante o Festival Bananada do ano passado (2017). Quando ouvi a primeira mix dessa música o conceito sonoro do disco já estava claro: a viola caipira misturada com vários layers de synths e a minha voz sendo pela primeira vez a voz protagonista de uma música”, contou.

LEIA MAIS:

Academia instala campainha a ser acionada contra a prática do “banheirão”

Marcos Mion lembra quando defendeu filho de homofobia: “Chance de mudar”

O disco ainda traz mais duas participações especiais: Natália Noronha (Plutão já foi planeta), em “Às vezes Eu Me Esqueço de Você” e Tuyo, em “Outro”; além de um coro gravado entre Belém e Cuiabá por Marisa Brito e Edvaldo Oliveira.

Em São Paulo, tudo foi gravado entre o Traquitana, estúdio do Bixiga 70, e o estúdio Flap. Grandes vozes de todas as regiões do Brasil unidas num disco pop fundamentado na viola caipira e que a partir daí viaja pra mil climas e sensações”, completou.

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade