Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Amandla Stenberg sobre representatividade LGBT em Hollywood: “Não estamos perto de onde precisamos estar”

Publicado em 30/08/2018

Capa da revista Variety junto com Shawn Mendes e Pete Davidson, a atriz Amandla Stenberg, assumidamente bissexual, falou sobre sexualidade e a representatividade LGBT em Hollywood.

“Só porque temos ‘Pantera Negra’ e ‘Com Amor, Simon’ não significa que estamos em qualquer lugar perto de onde precisamos estar. Mas acho que são os primeiros passos incríveis, são os primeiros passos revolucionários e o resultado é a diversidade mesmo dentro dessas categorias de identidade”, afirmou ela.

Stenberg lembrou que se assumiu bissexual quando tinha 15 anos e queria ser um ponto de apoio para aqueles que precisam de ajuda para aceitar a sua condição sexual. “Para aqueles que se sentiam sozinhos ou com medo, queria que vissem que tem alguém vivendo a mesma experiência que eles, alguém que não tem receio de falar publicamente sobre isso”, explicou.

LEIA MAIS:

Nanda Costa se declara para Lan Lanh: “Hoje e sempre te amo”

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega nu em praia de nudismo circula na web

A artista está debruçada no seu mais novo projeto, intitulado O Ódio que Você Semeia, que conta a história de Starr, uma jovem que vive  em uma comunidade, mas estuda em uma escola predominantemente frequentada por brancos e é baseado no romance homônimo de Angie Thomas.

“Starr está no meu coração há muito tempo. Eu cresci em uma comunidade negra, mas frequentei uma escola particular branca que ficava do outro lado da cidade e precisei descobrir rapidamente como navegar nesses dois ambientes diferentes”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade