Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Agressões durante assalto deixa transexual desacordada em MT

Publicado em 23/08/2018

Uma mulher transexual de 27 anos, identificada como Bianca, foi brutalmente agredida durante um assalto na madrugada de segunda-feira (21), em Sinop, cidade localizada a 431 km de distância da capital Cuiabá. As informações são do G1.

De acordo com o Boletim de Ocorre (B.O.) registrado pela vítima, ela trafegava de moto próximo a um estádio de futebol, quando dois homens a bordo de um Biz preta se aproximaram e a abordaram. Eles a derrubaram e iniciaram uma sessão de agressões.

Bianca recebeu vários chutes e socos, enquanto estava no chão, do rapaz que pilotava a Biz. Ainda segundo Bianca, o homem a enforcou e ela desmaiou. Quando ela acordou, eles haviam levado a motocicleta dela. Os homens levaram a moto da vítima e seguiram até o bairro de São Cristóvão.

LEIA MAIS:

Senado da Califórnia aprova Projeto de Lei para proibir “cura gay”

CEDS Rio acolhe mulheres trans refugiadas da Venezuela

A mulher trans conseguiu acionar a Polícia Militar, que a levou para a delegacia para registrar a queixa sobre o ocorrido. Devido às agressões, Bianca apresentou pelo corpo e ensanguentada. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Os criminosos, que já têm passagens por furto, usaram a moto roubada para cometer outro assalto. Desta vez, a vítima conseguiu identificá-los e chamou a Polícia. Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira (22) e encaminhado para audiência de custódia. A moto de Bianca foi encontrada e devolvida à ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade