Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda não tira o chapéu para tia Sula Miranda no Programa Raul Gil: “Acredita que Deus vai me mudar”

Publicado em 23/07/2018

Convidado do “Pra quem você tira o chapéu”, tradicional quadro do Programa Raul Gil, no sábado (21), Thammy Miranda fez duras críticas às atitudes da sua tia Sula Miranda que em recentes entrevistas declarou não aceitar a condição do sobrinho enquanto homem transgênero.

Apesar de dizer amar a tia, o ator confessa que se magoou em várias oportunidades sobre ela não respeitar a sua verdadeira identidade de gênero, por causa de convicções religiosas. “Não tiro o chapéu para algumas atitudes. Ela é minha tia e amo de paixão. Tem amor. É mentira se falar que não tem. Algumas atitudes me magoaram. Teve coisas no reality que não concordei”, lembrou.

Questionado pelo apresentador, o filho de Gretchen deu alguns exemplos. “Tem um programa que ela fez em outra emissora que ela não considerava a Andressa minha mulher, considerava uma amiga minha. Ela viveu nossa vida. Fiquei chateado de ver isso em rede nacional”, contou. “Ela nunca me renegou, ela só não aceita a forma que eu sou. Ela acredita que Deus vai me mudar. Se Deus me mudar, OK. Pra mim tá OK, mas eu não vou sofrer”, completou.

Thammy ainda comentou sobre temas que pautaram a mídia recentemente, como a briga judicial envolvendo a pensão do filho que o cantor Wesley Safadão com a blogueira Mileide Mihaile e o polêmico videoclipe de Nego do Borel no qual foi acusado de utilizar da figura caricata e fazer um desserviço à causa LGBT.

LEIA MAIS:

Alice Caymmi lança clipe remix de “Eu Te Avisei” com Pabllo Vittar; assista

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio recusaram viver protagonistas de drama gay “Brockback Mountain”

“Ele é um artista, tem a liberdade de expressão que quiser. Mas se quisesse realmente fazer pela causa, vai como Nego do Borel e beija outro homem. Por que não? Assim fica muito caricato. Não acho que ele quis tirar sarro, mas não é algo pela causa.”

“Se ele quis chamar atenção pra causa LGBT, poderia ter feito de maneira não caricata. Ele podia ter chegado como homem mesmo e beijado outro cara no clipe”, criticou ele que ainda tirou o chapéu para Bruno Gagliasso, Jojo Todynho e Pabllo Vittar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade