Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rogéria recebe homenagem póstuma em Evento sobre empreendedorismo de Fortaleza

Publicado em 18/07/2018

A atriz travesti Rogéria, que faleceu em setembro do ano passado, vítima de complicações de uma infecção urinária, é a homenageada no Evento Nacional Enactus Brasil (ENEB) que acontece em Fortaleza.

Com o tema “Nossa beleza está em nossas diferenças”, o encontro colocará a diversidade de forma ampla e inclusiva em pauta e o troféu. Além de premiar o melhor projeto de empreendedorismo social do ciclo 2017/2018, irá celebrar a diversidade através da homenagem póstuma à artista, que foi um dos símbolos da luta contra a homofobia no Brasil.

O ENEB é a maior experiência de empreendedorismo social da América Latina e reúne anualmente mais de 2 mil universitários de todo país. O objetivo é que os jovens dividam experiências e compartilhem resultados dos projetos colocados em prática durante o ciclo anterior. Este ano, o evento acontecerá em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 18 e 20 de julho.

Esse é o palco do Campeonato Nacional Enactus Brasil, que seleciona o projeto de maior destaque para representar o país no Campeonato Mundial que, em 2018, acontecerá no Vale do Silício, EUA.  Nas Sessões de Colaboração, os parceiros dão a oportunidade para que os jovens façam uma imersão pela cultura organizacional da empresa, promovendo debates construtivos e trocas de experiências, além de ser a chance de iniciar um networking com colaboradores de grandes players do país.

LEIA MAIS:

Iceman e Pyro aparecem pela 1ª vez como casal gay nos quadrinhos de X-Men Gold

Superbonita vira reality show e conta com famosa drag queen no elenco

Já na Estação de Inovação, os parceiros vão mostrar aos participantes seus valores, cultura e as iniciativas inovadoras que implementam nos mercados em que atuam. Também é a chance de os estudantes conhecerem melhor as possibilidades profissionais que cada uma oferece. O ENEB também abriga Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil, maior atividade técnica científica sobre o tema, com apresentação de pesquisas, trabalhos e palestras que têm o empreendedorismo social como foco.

Organização internacional sem fins lucrativos, a Enactus, fomenta o empreendedorismo social dentro das universidades. Está presente em 36 países e em mais de 1700 instituições de ensino. No Brasil, atua desde 1998 e tem 120 Times espalhados em 100 universidades com projetos que causam impacto positivo na vida dos mais necessitados por meio de ações empreendedoras. Espera agregar o aprendizado na sala de aula e a criatividade dos jovens para colaborar com um mundo mais justo e sustentável.

Serviço:

Evento Nacional Enactus Brasil

Quando: 18, 19 e 20 de julho de 2018

Horário: das 8h às 18h

Onde: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 (R. Edson Queiroz, Fortaleza, Ceará)

Mais informações em www.enactus.org.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade