Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar revela título do primeiro single do seu novo álbum; Saiba qual

Publicado em 04/07/2018

A drag queen Pabllo Vittar revelou em entrevista à revista Marie Claire o título da sua próxima música de trabalho: “Problema é seu”. Primeiro single do seu novo álbum, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A faixa deve ser lançada no início de agosto junto com o disco e também o videoclipe. Para a nova fase da carreira, a performer avisou que trará brasilidades e outros ritmos latinos,  dentre outras novidades.

LEIA MAIS:

Intérprete de drag queen, Jesuíta Barbosa recusa título de galã: “Não estou pra isso”

Giovanna Ewbank revela com que famosas namoraria se fosse lésbica

“O meu disco novo foi todo idealizado e pensado nas características que eu venho trabalhando, que é a mistura de músicas, essa brasilidade que a gente tem tão forte, tem também uma pegada do Norte e do Nordeste”, adiantou.

Pabllo promete entregar um produto com canções diferentes das que já vêm sendo feitas na sua carreira. “Eu quis explorar os ritmos que eu não conhecia, quer dizer, que eu não tinha tanta proximidade por não trabalhar com eles, mas que já ouvia. Nesse álbum a gente vai ver um pouco de cúmbia, de feelings latinos, vibes e pegadas internacionais. Mas sempre muito brasileiro, dançante, falando de amor, de coisas boas. Tô muito ansiosa pra estrear o clipe do primeiro single”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade