Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa explica porque demorou para assumir namoro com Lan Lanh

Publicado em 27/07/2018

Namorando a musicista Lan Lanh há mais de quatro anos, relação que tornou pública apenas no último dia dos namorados, comemorado no mês de junho, a atriz Nanda Costa explicou o motivo pelo qual demorou tanto tempo para assumir o relacionamento em entrevista à revista Maire Clarie.

“Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade”, contou ela.

Interpretando a policial Maura, que também é lésbica, falou como a personagem representa para a comunidade LGBT hoje em dia. “Tô com essa personagem que se assumiu lésbica e comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, aos amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘Mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: ‘Não é de hoje’”, disse.

Nanda ainda contou sobre como conheceu a namorada. “Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. E eu: ‘Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó’. Na época, ela estava casada, nada aconteceu”, lembrou.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar usa tampão para disfarçar olho roxo após acidente

Aretuza Lovi lança novo single e afirma:”Nós temos artistas transexuais maravilhosos”

Os anos se passaram e com o incentivo do autor João Emanuel Carneiro, mesmo responsável pela criação da atual novela das 21h. “Ele perguntou: ‘Conhece a Lan Lanh? Vocês têm a ver!’. Tinha vivido uma desilusão amorosa e fui jantar com uma amiga que falou: ‘Não fica mal. Tem tanta mulher legal, por exemplo, a Lan Lanh acabou de separar.”

 “Estava procurando apê, e vim a um prédio na Gávea, quando vi a Lan na janela. Pensei: ‘Caral**, ela mora aqui, vou mudar pra cá’ (gargalhadas). Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: ‘Passei um café. Você vai mudar pra cá?’. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!’. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone”, completou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade