Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miss Gay e Trans de Araraquara estão com as inscrições abertas

Publicado em 03/07/2018

As inscrições para a 5ª edição dos concursos Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay estão abertas na página oficial do evento na internet. A decisão acontece do no dia 21 de julho no Centro Internacional de Convenção.

Além da coroação das novas misses e do mister, o evento também contará com a apresentação da drag queen Leyllah Diva Black, com seu corpo de ballet vindo de São Paulo. Victoria Vipper, a transexual dona do maior número de faixas de Miss do Brasil e de Campinas também marcará presença na competição, que conta também com a participação de Dafiny Mullers.

LEIA MAIS:

Após transição, Thammy Miranda revela que vai retirar útero: “Tá sem uso”

Aretuza Lovi lança nova música; Ouça Não Quero Seu (Din Din)

A festa ainda trará os shows de performistas de Araraquara, como Tayra Moon, Vanessa e Malaga Valencia. A apresentação ficará a cargo do artista Wilton Vital e a parte musical será assinada por Rodrigo Collin.

Os vencedores de cada categoria irão levar para casa prêmios dos patrocinadores do evento, além de serem classificados para o Miss Trans Brasil e Miss Gay São Paulo. O V Miss Gay e Trans de Araraquara faz parte do projeto Diversidade Em Foco, contemplado pelo PROAC, conta com realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, tendo suporte dos organizadores Paulo Sergio Tetti, Ligia de Freitas, Tay Ferreira e Wilton Vital, além do apoio da FUNDART e Secretaria de Cultura de Araraquara.

As informações são do G1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade