Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Minha cara e a dela”, revela Pabllo Vittar sobre nova parceria com Ludmilla

Publicado em 09/07/2018

A drag queen Pabllo Vittar adiantou em recente entrevista à revista QG, sobre o que os fãs podem esperar da sua parceria com a cantora Ludmilla, que fará parte do seu próximo álbum ainda sem data de lançamento divulgada.

“Não posso falar muito, mas tem a ver com a minha cara e a da Lud. Bate as duas no liquidificador, e é esse o resultado”, afirmou a performer acrescentando que o novo trabalho trará também uma participação de um artista internacional, que preferiu não dizer o nome.

LEIA MAIS:

Vocalista do Panic! At The Disco, Brendon Urie, revela ser pansexual: “Me atraio por pessoas”

Cantor de k-pop Holland lança clipe com beijo gay e sofre censura na Coreia do Sul

Pabllo ainda comentou que o sucessor do “Vai Passar Mal” (2017) vai trazer ritmos regionais, além dos já conhecidos gêneros pop. “Muita brasilidade, com umas pitadas latinas porque a gente tem se banhado muito dessa vibe – só que de uma forma diferente, mais Brasil. Queria muito que o álbum fosse mais brasileiro que o primeiro, ainda reforçando o caminho que a minha carreira tem tomado, que é: música pra todo mundo. Não acho que tem mais esse negócio de nicho.”

Vale lembrar que a artista revelou recentemente que o primeiro single do novo disco, vai se chamar “O Problema é seu”. O álbum foi totalmente gravado em Los Angeles, no mês passado. A faixa deve ser lançada no início de agosto junto com o disco e também o videoclipe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade