Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maura, Selma e Ionan se transformam em triângulo amoroso gay em Segundo Sol

Publicado em 18/07/2018

A aproximação de Ionan (Armando Babaioff) de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) após se candidatar para ser o doador do sêmen para fazer a inseminação artificial, vai abalar a estrutura do casal lésbico na novela Segundo Sol.

Apesar de ser apenas o genitor da criança, o policial se sentirá como pai da criança, o que acabará deixando a costureira furiosa. Porém, na cena que Maura irá até o hospital para dar início ao processo da fecundação, os dois acabarão esquecendo as adversidades por alguns segundos e quase ficarão juntos.

Tudo começa quando os dois estarão a espera da agente que estará em meio ao procedimento da fecundação. Na tentativa de deixar Selma mais calma, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) acabará deixando ela ainda mais nervosa, a ponto de ficar com a respiração ofegante.

LEIA MAIS:

Encontro da diversidade social reúne estrelas em Duque de Caxias

Com Johnny Hooker, Bemti grava o clipe para primeiro trabalho solo

Neste momento, Ionan pega na mãe da “rival” e pedirá para ela respirar “cachorrinho”, técnica comum para mães no trabalho de parto. Respire, vamos lá, respire cachorrinho! Essa é a respiração que a mãe tem que fazer na hora de parir. Acho que serve também pra quem fica fora da sala de cirurgia, é muita angústia, vixe, Maria. Respire, isso”, dirá ele.

Em meio à confusão, eles ficarão bem próximos e serão flagrados por Maura quase para dar um beijo. “O que tá acontecendo aqui?”, questionará. A sua chegada quebrará o clima entre eles, que logo voltarão a brigar novamente. A partir daí, se iniciará um trio entre os personagens. As cenas estão marcadas para ir ao ar na segunda semana de agosto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade