Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maquiada, Maria Gadú participa de campanha LGBT: “Faça ser respeitada”

Publicado em 19/07/2018

Acostumada a aparecer sem maquiagem, a cantora Maria Gadú surpreendeu os seus fãs ao surgir usando batom e blush para a campanha: “Abra a porta para a diversidade” lançada pela Airbnb este mês para comemorar o Orgulho LGBT no Brasil.

A esposa de Lua Leça ainda deu um depoimento contando a história da sua avó materna e como aprendeu sobre a vida com ela. “Quem abriu a porta do mundo para mim foi a minha avó, mulher preta, maravilhosa. Ela serviu a casa de uma família por 42 anos, criou o filho dos outros e não pôde cuidar da gente. Foi ela que me fez entender o que é ter força de vontade. Minha avó quis que minha mãe estudasse para que pudesse compreender de forma mais ampla o que todas nós passamos”, começou.

“Então, a primeira porta aberta pela minha avó e minha mãe foi a da educação e eu só pude ter educação porque elas vieram antes de mim, para que eu pudesse ser quem eu bem entendesse e pudesse sempre argumentar por essa minha liberdade. Não quero que ninguém me aceite, eu quero que me respeitem como ser humano, quero que respeitem o meu lugar de fala. Faça você também se respeitar pelo seu lugar de fala, seja quem você é, se ame”, continuou.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Patrícia rebate seguidor que fez comentário homofóbico sobre seu filho: “Gays são filhos de Deus”

Travesti é espancada e roubada por homem após negar programa

A artista então completou: “Falo isso para vocês e falo para mim, todos os dias. Meu conselho, para todos nós que vivemos o açoite social de extermínio, é sororidade. Sororidade entre as mulheres, entre as causas. É muito bem-vinda qualquer adesão solidária contra o preconceito, o racismo, xenofobia, misoginia, sexismo. Nós, juntos e unidos, somos melhores, mais potentes e mais fortes”, finalizou.

Além de Gadú, outras personalidades também participam da campanha, a qual teve o seu cachê doado para instituições não governamentais que apoiam a causa LGBT.

A cantora Maria Gadú para campanha LGBT da Airbnb
A cantora Maria Gadú para campanha LGBT da Airbnb (Foto: Divulgação/Airbnb)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade