Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luccino revela que sente atração por Mário em Orgulho & Paixão

Publicado em 11/07/2018

Após descobrir que está apaixonado por Mário (Chandelly Braz), Luccino (Juliano Laham) tomará coragem e vai revelar a sua sexualidade à amiga, nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das 18h, da Globo. Tudo começa quando a Mariana que está vestida como o homem conta que irá revelar o disfarce a Brandão (Malvino Salvador) para a tristeza do rapaz.

Ao percebê-lo desanimado, Mariana rebate. “Luccino… Achei que tinha entendido que éramos amigos. Eu amo o Brandão”, dirá. “Mas não foi Mariana que beijou Brandão, foi Mário”, responderá o italiano deixando a jovem confusa. “Mas Mário e Mariana são a mesma pessoa! Não estou entendendo mais nada.”

Luccino então revela ter atração pela versão masculina da amiga. “Eu sei que são, não sou burro, mas… a convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que… talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui… gostar de alguém”, contou.

Mariana então realmente entende: “Luccino… você nunca se interessou por garota nenhuma… nunca teve namoradas…”, analisará. Ele tentará desconversar, mas Mariana insistirá. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, questiona.

LEIA MAIS:

Servidor público é demitido da Câmara de SP após acusações de assédio sexual

Polícia prende principal suspeito do assassinato de transexual em Itapema (SC)

“Você deve estar me achando uma aberração”, diz envergonhado e será repreendido por Mariana. “Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses… ‘gostos’… e…”

Luccino tenta responder, mas é interrompido. “Shhhh. E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente NADA de diferente em você.” Ele olha e faz menção que irá se render, mas começa a chorar e foge correndo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade