Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leonardo Vieira anuncia casamento com companheiro de oito anos: “Nosso amor nos uniu”

Publicado em 04/07/2018

O ator Leonardo Vieira agora é um homem casado. O anúncio do novo estado civil foi feito em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (04), onde comemorou a nova fase da vida junto com o seu companheiro com quem está junto há mais de oito anos.

“4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, escreveu o ator na legenda da publicação que mostra o casal com alianças de prata nos dedos anelares. A identidade do agora marido de Vieira mantém-se preservada.

LEIA MAIS:

Ator australiano lembra assédio de Kevin Spacey: “Difícil falar sobre isso”

Chay Suede revela desconforto em cenas de nudez:”Dificuldade é ficar pelado no estúdio”

A novidade foi alvo de muitos comentários nas redes sociais que felicitaram o casal pela união. “Parabéns e toda felicidade pra vcs Leo”, “Viva o amor” e “Que Deus abençoe este casalzão”, foram algumas das mensagens recebidas.

Vale lembrar que o famoso aproveitou as comemorações do dia dos namorados, no último dia 12 de junho, para revelar o relacionamento amoroso com o parceiro em um post nas redes sociais. Sempre discreto, Leonardo teve a sua sexualidade escancarada para todo Brasil ao ser flagrado aos beijos com um amigo no início do ano passado.

4 de Julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos. ❤❤

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade