Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Todynho lança o clipe de “Arrasou Viado”; assista

Publicado em 12/07/2018

Acompanhada de um time de celebridades, a cantora Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira (12), o seu mais novo clipe para a música “Arrasou Viado”, que conta com a co-autoria de Anitta.

Gravado na boate The Week, o vídeo traz a participação de várias drag queens e famosos, como Dimmy Kier – interpretada pelo ex-BBB Dicesar – Salete CampariLéo AquilaThammy MirandaNarcisa Tamborindeguy, David Brazil e Rita Cadillac.

Com uma introdução similar ao funk “Só quer Vrau” (paródia da música italiana “Bella ciao”), a faixa traz frases como “Eu vou dar uma empinada, vou tombar com a sua cara” e “quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”.

LEIA MAIS:

Após sucesso de reality, RuPaul pode ganhar talk show na TV americana

Azealia Banks anuncia participação de Pabllo Vittar em seu show no Brasil

No início da semana, a funkeira já havia comentado sobre a produção em suas redes sociais. “Um clipe feito com muito amor! Acabei de assistir finalizado e foi isso que senti e chorei. Obrigada a todas as pessoas maravilhosas que participaram do clipe e me deram a honra de estar ao lado de vocês. Sim ao amor, sim ao respeito, sim aos direitos iguais”, escreveu.

Jojo também declarou ser uma apoiadora da comunidade LGBT. “Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou Viado’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade