Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jean-Claude Van Damme causa polêmica ao comparar casamento gay a cachorros

Publicado em 05/07/2018

O ator Jean-Claude Van Damme entrou no centro de uma polêmica ao fazer declarações de cunho machistas e homofóbicos durante entrevista a um programa francês apresentado pela ministra da igualdade de gênero Marlène Schiappa, que expôs sua opinião sobre as mulheres e comparou o casamento gay a cachorros.

Para o astro, mulheres devem cuidar da família enquanto os homens trabalham e arcam com as despesas de casa, reproduzindo um pensamento conservador. Quando o assunto é a união homoafetiva, ele disse:“Os homens se casam, as mulheres se casam, os cachorros se casam… Todo mundo se casa e todo mundo se divorcia!”, afirmou.

A ministra se mostrou indignada com o comentário do famoso e rebateu: “Há pessoas que apanham e são insultadas porque são homossexuais. Precisamos apoiá-las ao invés de ridicularizá-las dizendo que são como cachorros”, ressaltou.

LEIA MAIS:

Após polêmicas, Joelma se declara a público gay: “Amo de paixão”

Filho gay de Solimões fala de relação com o pai: “Melhorou depois que eu me assumi”

Após a repercussão negativa, Van Damme participou do programa “Morandini Live” com um cachorro e disse ter sido vítima de má interpretação. “A gente não pode mais se divertir na televisão (…) Eu não tenho nada contra os homossexuais, nem contra as mulheres, nem contra os cachorros. A vida é bela, tudo é impecável. Todos esses rumores são coisas inventadas pela televisão”, justificou o famoso que ainda soltou um: “vão à merda”.

O ator ainda disse não ter nada contra com os homossexuais afirmando tê-los ao seu redor. “Meu primo é gay, os dois melhores amigos da minha mãe também são gays”, contou Jean-Claude Van Damme se dizendo livre de preconceito.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade