Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ionan se candidata para ser genitor do filho de Maura e Selma em Segundo Sol

Publicado em 04/07/2018

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) vão decidir ter um filho nos próximos capítulos de Segundo Sol, e Ionan (Armando Babaioff) irá se candidatar em ser o doador de sêmen para gerar a criança. As informações são do jornal Extra.

Tudo começa quando a policial se recusará a procurar um doador anônimo para ser o genitor do bebê que decidirá ter com a namorada. Durante uma conversa com o colega de trabalho, ela declarará que ele seria a pessoa ideal para a empreitada. “Você é um cara que é tudo de bom, tem todas as qualidades… É honesto, bom profissional, bom marido, bom pai…”, elogiará.

LEIA MAIS:

Casal é condenado por transar na frente de filho para “ensiná-lo a não ser gay”

Pabllo Vittar revela título do primeiro single do seu novo álbum; Saiba qual

Ionan ficará sem graça de início com a proposta, mas logo a agente o tranquilizará dizendo que não teria coragem de fazer um pedido desse a ele. “Foi só um exemplo, pra você entender como eu queria que o tal doador fosse”, dirá.

Após um tempo, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) surpreenderá Maura, com quem tem uma queda, ao dizer que aceita a proposta e se colocar à disposição para doar o esperma. O único empecilho será a ciumenta Doralice (Roberta Rodrigues), mas o personagem garantirá que irá convencer a esposa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade