Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Iceman e Pyro aparecem pela 1ª vez como casal gay nos quadrinhos de X-Men Gold

Publicado em 18/07/2018

Apesar da ainda pouca representatividade de personagens LGBTs nos quadrinhos, aos poucos esta realidade vem sendo modificada, e prova disso é a última edição do gibi do X-Men Gold, no qual retrata a relação gay do Iceman.

Na história, Bobby Drake aparece em uma situação íntima com Simon Lasker, também conhecido como Pyro, que sofreu uma lavagem cerebral para lutar junto com a Irmandade dos Mutantes do Mal, agora de volta ao normal, voltou a integrar o time dos X-Men.

LEIA MAIS:

Vereador do TO troca nome da creche “arco-íris”; por palavra “promover o homossexualismo”

Jude Law fala sobre sexualidade de Dumbledore em”Animais Fantásticos”:”Não necessariamente te define”

Em um dado momento dos quadrinhos, Simon chama Bobby para tomar um banho na suíte do hotel no qual dividem após virem de um casamento, onde estavam juntos, quando começam a ter uma discussão sobre a relação. “Simon… O que a gente fez ontem foi uma única vez apenas!”, disse. “Do que eu me lembre esta é a terceira!”, respondeu.

A cena foi bem aceita pelos fãs dos quadrinhos que passaram a torcer para que o casal dê certo. A Marvel revelou em 2015 que o Homem de Gelo é gay. No entanto, esta foi a primeira vez que a sexualidade do herói foi demonstrada de maneira explícita.

Em HQ, Iceman e Pyro discutem a relação após a primeira noite juntos de sexo gay nos quadrinhos. (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade