Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Flagra de KJ Apa exibindo volume avantajado durante malhação viraliza nas redes sociais

Publicado em 19/07/2018

Um dos atores mais cobiçados do elenco da série Riverdale, KJ Apa movimentou as redes sociais ao ter um vídeo no qual foi flagrando fazendo exercícios físicos divulgado na web.

Porém não foi o treino de malhação do astro que mais chamou a atenção, muito pelo contrário, o que roubou a cena mesmo foi o volume avantajado que exibiu por dentro da calça. Ao perceber que estava sendo filmado, ele ainda tentou ajeitar, mas mesmo assim a internet que tudo vê, não deixou o momento passar.

LEIA MAIS:

Travesti é espancada e roubada por homem após negar programa

Thammy Miranda posta foto ao lado de esposa com bebês: “Treinamento para os nossos”

Vale lembrar que recentemente KJ Apa chegou a ter um suposto nude divulgado nas redes. A foto em questão mostra um pênis ereto em um cenário que mais parece ser um banheiro. A imagem sugere ser um print feito do stories do artista, mas muitos apontam que tudo pode não passar de uma montagem

Exibido pela The CW desde janeiro do ano passado, Riverdale é um seriado adaptado dos quadrinhos da Archie Comics e conta a história de adolescentes de uma pacata cidade que é acometida por uma morte misteriosa de um dos jovens do grupo de estudantes do ensino médio local.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade