Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho gay de Solimões fala de relação com o pai: “Melhorou depois que eu me assumi”

Publicado em 05/07/2018

Filho mais novo do Solimões, da dupla com Rionegro, Gabriel Felizardo contou sobre a sua relação com o pai, em entrevista ao UOL, após viralizar nas redes sociais por causa dos comentários positivos feitos pelo sertanejo nas fotos com o seu namorado.

“A nossa relação é ótima fora do Instagram também, e melhorou ainda mais depois que eu me assumi. Parece que não escondo mais as coisas. A gente ficou mais próximo. Conseguimos conversar e ele é super aberto”, elogiou o jovem.

Gabriel contou ainda como decidiu sair do armário, depois de passar por um momento conturbado. O genitor foi o primeiro a saber da noticia. “O meu pai sempre disse que qualquer problema, angústia que eu tivesse, era para conversar primeiro com ele. Então eu já sabia que poderia falar disso com ele.”

“Eu estava meio quieto, ele percebeu e quando estávamos indo embora ele falou: ‘Você queria falar algo? Pode falar'”, lembra. “Então falei: ‘Sou gay’”, lembrou. “Em alguns segundos, ele ficou em silêncio para entender e ficamos bastante tempo conversando. Ele disse: ‘Tá tudo bem, nossa relação não vai mudar. Você vai continuar sendo meu filho’. Eu chorei bastante. Eu estava muito tenso, não sabia o que poderia acontecer”, completou.

LEIA MAIS:

Em post, Paulo Gustavo brinca: “Se Jesus fosse vivo tava no show de Pabllo Vittar”

Após polêmicas, Joelma se declara a público gay: “Amo de paixão”

Gabriel também afirmou que a sua família tem uma ótima relação com o seu namorado, Well Bruno. “No começo eu tinha um pouco de vergonha de estar com meu namorado e meus pais juntos, mas hoje adoro quando estamos todos reunidos”, contou.

“Minha reação ao vê-lo pela primeira vez foi: ‘Que menino bonito’. Temos bastante coisa em comum. Ele sempre se mostrou uma pessoa super disposta e quis fazer parte da minha vida, o que achei muito fofo. Eu o amo”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade