Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil flagra momento entre filhos e namorada: “Explodi de amor”

Publicado em 19/07/2018

A jornalista Fernanda Gentil compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (18) um momento família entre a sua namorada Priscila Montadon e os seus dois filhos Lucas, de 10 anos, e Gabriel, de 03.

Em uma foto publicada na rede social, a companheira aparece deitada na cama ao lado das crianças. “Saí do banho, vi essa cena, explodi de amor e respingou tudo em mim. Mas aí preferi não voltar pro banho porque afinal amor não suja, só limpa”, escreveu a loira.

LEIA MAIS:

Rogéria recebe homenagem póstuma em Evento sobre empreendedorismo de Fortaleza

Após desistência de Scarlett Johansson, filme sobre homem trans pode ser cancelado

O clique foi feito durante o retorno do grupo ao Brasil que na última semana foram ao encontro da apresentadora do esporte da Globo que passou uma temporada na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo. Com a chegada dos familiares, ela usou as suas redes sociais para festejar a visita.

“Obrigada, Senhor, por eu conseguir proporcionar e ver de perto meus ‘pingulinhos’ na primeira final de Copa deles. Obrigada por me fazer merecedora de tudo isso. Aliás não sei o que fiz para merecer tanto, mas continuarei fazendo tudo igualzinho e direitinho”, escreveu ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade