Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato dá entrada em hospital após overdose; Cantora passa bem

Publicado em 25/07/2018

A cantora Demi Lovato foi internada nesta terça-feira (24), em um hospital de Los Angeles ao sofrer uma overdose, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ, que chegou a afirmar que o excesso de heroína teria sido o causador do problema, mas logo a informação foi desmentida. Porém, a verdadeira substância não foi revelada.

A notícia foi dada pelo veículo através da sua página no Twitter, na qual contou que a artista foi encontrada inconsciente em sua casa localizada em Hollywood e tratada com Narcan, medicamento utilizado para o combate de overdose de drogas. As informações são de uma fonte ligada à polícia. O centro médico afirma que o estado da musicista é estável.

Um dos seus representantes divulgou um comunicado oficial garantindo que a cantora passa bem e ao lado de seus familiares. “Demi está acordada e com sua família que deseja expressar sua enorme gratidão por todo amor, orações e suporte [dos fãs]. Algumas informações reportadas são incorretas e eles pedem respeitosamente por privacidade e que não especulem sobre sua saúde, pois sua recuperação é a coisa mais importante no momento”.

Ainda de acordo com o TMZ, Demi se recusou em falar aos paramédicos qual substância foi a responsável de causar a overdose. Nenhuma droga foi encontrada na casa da estrela e o tabloide ainda afirma que uma investigação criminal não será feita, já que não se pode dizer se ela estava em posse de substâncias ilegais.

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi anuncia data de lançamento de single em parceria com Iza; Ouça

Universidade Federal do Piauí instala banheiro unissex para contemplar pessoas trans

Recentemente Demi havia comemorado nas redes sociais, o aniversário de seis anos longe de drogas e álcool. No mês passado, ela lançou uma música intitulada “Sober”, que fala sobre a tentativa de ficar sóbria, e chegou a se emocionar ao interpretá-la durante sua apresentação no Rock in Rio Lisboa.

Durante toda a sua carreira, Demi passou por lutas contra vícios, chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação em 2010 e chegou a revelar problemas com distúrbios alimentares. A cantora tem shows agendados no Brasil em novembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade