Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casado, Luiz Fernando Guimarães descarta filhos: “Acho que estou bem”

Publicado em 31/07/2018

Casado com o empresário Adriano Ribeiro, o ator Luiz Fernando Guimarães afirmou em entrevista ao jornal Estado que aumentar a família não está nos planos do casal.

“Não, eu não penso em ter filho. Tenho 14 cachorros, acho que estou bem. Quem ama animais como eu sabe que eles são uma riqueza”, afirmou ele.

Longe das novelas desde 2011, quando fez uma participação na novela Cordel Encantado, o artista está no elenco da nova novela das 19h, “O Tempo Não Para”, apesar de não ter a dramaturgia diária muito presente no currículo, Guimarães garante ser um amante do formato.

LEIA MAIS:

Tom Daley afirma que decidiu se assumir gay após pressão de jornalistas

Gracyanne Barbosa revela ter se relacionado com mulheres: “Experimentei para saber”

“Todo mundo acha que eu não gosto. Sou noveleiro, mas não é em toda novela que me sinto participativo. Quando o Leo (o diretor artístico Leonardo Nogueira) me chamou para fazer a novela, ele me contou a história e me senti completamente dentro. Conheci o autor (Mario Teixeira), me senti livre para colocar meu jeito de interpretar, para não ficar refém”, contou.

Na trama ele dá vida a Amadeu Barone, um viúvo bilionário e solitário, que tem um problema de saúde. Ao tomar conhecimento que a família de Dom Sabino (Edson Celulari) ficou congelada após um acidente de navio no século 19 e desperta nos dias de hoje, o ricaço acredita que finalmente está diante da solução para seu problema – ele planeja ser congelado por criogenia até encontrarem a cura para sua doença misteriosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade