Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Azealia Banks anuncia participação de Pabllo Vittar em seu show no Brasil

Publicado em 12/07/2018

A cantora Azealia Banks está com viagem agendada para o Brasil em novembro, quando deve fazer uma apresentação única em Fortaleza, e nesta quarta-feira (11), ela contou em seu perfil no Instagram, que o show contará também com a participação de ninguém  menos que drag queen Pabllo Vittar.

No post que revelou a convidada ilustre, a rapper fez o anúncio com tom de charada. “Um é brasileiro, o outro não é. Um veio para Fortaleza, o outro não. Mas você sabe o que eles têm em comum? Mútua admiração, parceria, controvérsias, uma legião de fãs e um show aqui em Fortaleza. Advinha quem?”, escreveu na legenda da imagem que traz a silhueta da performer junto a sua.

Mesmo com vários seguidores brasileiros tendo matado a charada, não demorou muito para Pabllo entregar todo o mistério nos comentários da publicação. Em contrapartida, Banks fez uma declaração amorosa para o seu público no Brasil.

“Sinceramente… o amor e a admiração constante que o povo do Brasil tem mantido por mim ao longo dos anos tem sido tão surpreendente. O que uma garota faz para merecer fãs tão amorosos em um país tão bonito?”

LEIA MAIS:

Brasil registra mais de 80 assassinatos contra trans somente no primeiro semestre, revela levantamento

Harry Styles doa par de sapatos para rifa em prol de instituição LGBT

A artista ainda disse sobre as suas expectativas para a culinária brasileira: feijão preto e farofa. “Logo que vi que estava reservado no Brasil, minha boca começou a regar Farofa e feijão preto! Muito gostoso! Por favor jogue farofa em mim no palco”, postou em tom bem humorado.

Azealia anunciou a sua passagem meteórica pelo Brasil na semana passada e a apresentação ainda não teve a sua data, nem o local que irá acontecer revelados.

PLEASE

Uma publicação compartilhada por Azealia Banks (@azealiabanks) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade