Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após protestos, Globo confirma cenas de beijo entre casal lésbico de Segundo Sol

Publicado em 09/07/2018

O casal lésbico formado por Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol, que vem sendo muito criticado pelo fato das personagens terem uma relação, mas não se tocaram em nenhuma das cenas desde a estreia da novela em maio. Porém, a Globo assegura que as namoradas irão trocar carícias nos próximos capítulos.

“Cada história tem uma narrativa e ritmo próprio. O beijo não é uma questão, já foi ao ar em diversas tramas e horários. Ainda há muito a desenrolar da trama do casal e, naturalmente, o beijo virá”, justificou a emissora em resposta à coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo.

LEIA MAIS:

Homenagem aos serviços de socorro e protesto contra trans marcam Parada LGBT de Londres

Após vandalismo, prefeita de Paris anuncia que faixas de pedestres LGBT serão permanentes

Vale lembrar que na última semana, a mãe da policial, Nice, descobriu o relacionamento da filha junto com a costureira e ficou muito decepcionada ao saber do segredo. A personagem também será retirada do armário para o seu pai, em breve, como parte de uma vingança do seu superior.

O chefe da corporação irá revelar a Agenor (Roberto Bonfim) que a filha namora a ex-vizinha, como forma de vingança pela subordinada nunca ter respondido as suas investidas. O casal também pensará em ter um filho dentro em breve e o seu companheiro de ronda, Ionan (Armando Babaioff) irá se candidatar em ser o doador de sêmen para gerar a criança.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade