Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após descobrir que Maura é gay, Nice conversa com a filha em Segundo Sol

Publicado em 04/07/2018

Após descobrir acidentalmente, no capítulo desta terça-feira (03), que Maura (Nanda Costa) mantém um relacionamento com Selma (Carol Fazu), Nice (Kelzy Ecard) terá uma franca conversa com a filha na novela Segundo Sol.

Na cena, a policial pedirá o consentimento da mãe, que se mostrará muito decepcionada. “Mãe, olha pra mim. Ô, minha mãe, me diz alguma coisa, vai! Me xingue, grite comigo, mas fale comigo! Não me ignore!”, pedirá a agente. “Você me decepcionou muito, Maura”, responderá Nice.

A personagem de Costa rebaterá. “Mãe, isso não é o fim do mundo também! Não cometi nenhum crime, não fiz mal a ninguém!”, mas a dona de casa não vai concordar com as palavras. “Fez sim! Fez mal a mim! E vai matar seu pai do coração quando ele descobrir!”, dirá visivelmente decepcionada. “A senhora acha que eu fiz por querer? Que eu escolhi ser assim? Claro que não! Eu nunca quis, eu sempre lutei contra, mas chegou uma hora que… que o meu sentimento pela Selma foi maior, foi mais importante que tudo… Meu amor por Selma foi maior que minha vontade de esconder quem eu sou!”, explicará.

Apesar dos argumentos de Maura, a cozinheira não vai se mostrar convencida. “Amor? Isso não é amor! Você tá… confusa, tá carente, misturou tudo! Esquece essa história, esquece Selma! Ainda dá tempo de você ser normal!”, dirá. “Você pode falar o que você quiser, mas isso que vocês fazem não é natural!”, completará.

LEIA MAIS:

Giovanna Ewbank revela com que famosas namoraria se fosse lésbica

Comentário do cantor sertanejo Solimões em foto do filho com namorado agita web

Questionada onde errou, a colega de Ionan (Armando Babaioff) se mostrará compreensiva. “A senhora sempre foi uma mãe maravilhosa e eu… eu continuo sendo a mesma Maura que eu sempre fui! Eu nasci assim e não tinha nada que a senhora pudesse ter feito pra me mudar!”

“Eu sei que é difícil, eu sei o que a senhora tá sentindo… Eu passei minha vida inteira tentando me aceitar, não vou esperar que a senhora, de uma hora pra outra, ache tudo… normal”, concluirá Maura que pedirá à mãe para esconder o segredo do pai, que também descobrirá tempos depois sobre a sexualidade da filha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade