Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após criticar sobrinho por usar vestido, Lewis Hamilton posa de saia para revista

Publicado em 09/07/2018

Após causar polêmica no fim do ano passado, ao declarar estar desapontado com o seu sobrinho que pediu um vestido de princesa como presente de natal, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, posou de saias para a mais nova edição da revista GQ como forma de um pedido de desculpas.

“Quero me redimir. Eu ainda lamento por isso hoje”, disse ele em entrevista à publicação que escolheu uma peça da grife Tommy Hifiger, da qual ele é embaixador.

Editor da revista, Dylan Jones, falou como o atleta reagiu ao convite de utilizar a peça muito atribuída às mulheres para o ensaio. “Quando sugerimos a ideia ao próprio Hamilton, ele adorou e começou a projetar seu próprio kilt. Ele estava ciente de que havia cometido um erro público e queria fazer um reconhecimento público disso, obviamente capacitando seu sobrinho no processo”, afirmou.

LEIA MAIS:

Salvador ganha 1º ambulatório para tratamento de pessoas trans na Bahia

Após protestos, Globo confirma cenas de beijo entre casal lésbico de Segundo Sol

O comentário de Hamilton sobre a escolha do sobrinho foi alvo de várias críticas nas redes sociais após a publicação do comentário. Na época, ele já havia pedido perdão e chegou a ir com o menino usando um vestido ao shopping.

“Minhas mais profundas desculpas pelo meu comportamento, pois percebo que não é realmente aceitável para ninguém, não importa de onde você é, marginalizar ou estereotipar alguém. Eu sempre apoiei quem vive a sua vida exatamente como deseja e eu espero que eu possa ser perdoado por esse lapso que tive”, declarou na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade