Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Vontade de me matar várias vezes”, revela Mahmoud por causa de homofobia no Líbano

Publicado em 04/06/2018

O ex-BBB Mahmoud fez várias revelações ao justificar a sua ausência nas redes sociais durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu neste domingo (03), na avenida Paulista, que utilizou o evento em prol do Orgulho LGBT para fazer uma reflexão sobre o seu passado no Líbano, um país altamente LGBTfóbico.

“Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos”, declarou.

LEIA MAIS:

Silvero Pereira exibe bumbum em foto que aparece nu em rede social

Direto do México, Anitta desembarca em São Paulo e puxa trio na Parada LGBT

Mahmoud garante que aproveitou todos os momentos sem esquecer de contar o propósito principal do desfile. “Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+. Viva a diversidade!”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade