Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda se declara para esposa no dia dos namorados, mas revela: “estamos brigados”

Publicado em 12/06/2018

O ator Thammy Miranda não deixou de declarar o seu amor à esposa Andressa Ferreira no Dia dos namorados, comemorado nesta terça-feira (12). As palavras de carinho vieram mesmo apesar do casal estar brigado como afirmou o filho de Gretchen na homenagem feita em seu perfil no Instagram.

“Bem hoje no ‘Dia dos Namorados’ nós estamos sim brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito! Não iria fazer um post fingindo estar tudo bem nem muito menos deixar de fazer… Nesse momento que você …”, escreveu o artista na rede social.

A foto escolhida por Thammy para ilustrar a publicação foi do momento da cerimônia do casamento oficializado no início de março em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Nesse dia aí da foto o cerimonialista disse pra gente. Quando brigássemos lembrar sempre desse momento e quando estivermos nos perdendo no caminho voltar pra esse dia ou pra Vegas.”

LEIA MAIS:

Finalista do reality “Ídolos”, cantor Diego Moraes lança novo álbum e single

Índia deixa de considerar homossexualidade como doença

Horas depois, Andressa se pronunciou sobre as palavras do marido confirmando estar brigados e que ainda não fizeram as pazes, mas em meio ao climão ela também se declarou ao companheiro. “Acabei de ver que ele me marcou e fez um texto parecido com o que eu já tinha escrito para postar de dia dos namorados. Até na briga a gente não perde a sintonia!”, declarou.

Que ironia da vida, bem hoje no dia dos namorados, nós brigamos, bem hoje que iríamos anunciar uma boa notícia para vocês, precisamos conversar e estamos adiando. Nada acontece por acaso, acho q se rolou briga, serve para gente refletir no que esta acontecendo na relação, nas nossas falhas com o outro, eu tenho falhado, você também! Tudo serve para gente parar e tirar a relação do protocolar, da rotina, não ter o outro como garantido já, e então deixar de conquistar ou fazer para agradar sim, porque não? …e dar o mesmo brilho do começo, como se fosse a primeira vez! Superar… fazer pelo outro! E então receber! Menos egoísmo! Perceber os sinais para não se perder! E não ainda não está tudo bem, mas só depende da nossa VONTADE de fazer ficar! #diadosnamorados.”

Poderia ser mais um post de vida perfeita que a internet sempre vende… Mas bem hj no “Dia dos namorados “ nós estamos sim, brigados! Mas isso não diminui o amor q eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito! Não iria fazer um post fingindo estar tudo bem nem muito menos deixar de fazer… Nesse momento q vc esta brigado é q vale lembrar do dia q vc jurou, amar na saúde da doença, na alegria e tristeza… Nesse dia aí da foto o cerimonialista disse pra gente Qndo brigássemos lembrar sempre desse momento e qndo estivermos nos perdendo no caminho voltar pra esse dia ou pra Vegas…? A raiva passa, o amor não! E eu não vou deixar passar a oportunidade de dizer que eu amo vc! ❤️ @andressaferreiramiranda #felizdiadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Acabei de ver q ele me marcou e fez um texto parecido com o q eu já tinha escrito p postar de dia dos namorados. Até na briga a gente não perde a sintonia! Segue meu pensamento. “Q ironia da vida, bem hj no dia dos namorados, nos brigamos, bem hj q iríamos anunciar uma boa notícia p vcs, precisamos conversar e estamos adiando. Nada acontece por acaso, acho q se rolou briga, serve p gente refletir no q esta acontecendo na relação, nas nossas falhas com o outro, eu tenho falhado, vc tbm! tudo serve p gente parar e tirar a relação do protocolar, da rotina, não ter o outro como garantido já, e então deixar de conquistar ou fazer p agradar sim, pq não? …e dar o mesmo brilho do começo, como se fosse a primeira vez! Superar… fazer pelo outro! E então receber! Menos egoísmo! Perceber os sinais p não se perder! E não ainda não está tudo bem, mas só depende da nossa VONTADE de fazer ficar! #diadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Andressa Ferreira (@andressaferreiramiranda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade