Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda faz as pazes com Andressa Ferreira e anuncia casamento no Brasil

Publicado em 14/06/2018

Após passar o dia dos namorados brigado, o casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira fez as pazes. O anúncio do retorno às boas foi feito pelo filho de Gretchen em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (13), junto a uma foto deles de mãos dadas.

Em um outro post na rede social, o ator contou que pretende se casar em breve no Brasil, depois de trocar alianças em Las Vegas. “depois de fazer as pazes, a gente resolveu q vai casar de novo, mas agora aqui no Brasil! Afinal nossa família e amigos não puderam estar presente lá com a gente em Vegas… Então SETEMBRO tem casório e FEIXXXTA pra nos!!! Uhuuuuuu”, comemorou.

Nesta terça-feira (12), Thammy surpreendeu os seus seguidores ao escrever uma declaração de amor à esposa sobre os dias dos namorados e revelou que estavam brigados no momento. “Bem hoje no ‘Dia dos Namorados’ nós estamos sim brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito!“, disse.

LEIA MAIS:

Elenco de Queer as Folk se reúne novamente e conta histórias de bastidores

Galã de Carrossel, Gustavo Wabner se declara a namorado: “Obrigado por tudo”

Horas depois, Andressa se pronunciou sobre as palavras do marido confirmando estarem brigados, mas em meio ao climão ela também se declarou ao companheiro. “Acabei de ver que ele me marcou e fez um texto parecido com o que eu já tinha escrito para postar de dia dos namorados. Até na briga a gente não perde a sintonia!”, declarou.

“Tudo serve para gente parar e tirar a relação do protocolar, da rotina, não ter o outro como garantido já, e então deixar de conquistar ou fazer para agradar sim, porque não? …e dar o mesmo brilho do começo, como se fosse a primeira vez! Superar… fazer pelo outro! E então receber! Menos egoísmo!”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade