Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai descobre que Maura é lésbica em Segundo Sol

Publicado em 21/06/2018

Maura (Nanda Costa) será retirada da pior forma do armário e causando o maior conflito com o seu pai Agenor (Roberto Bonfim), que descobrirá sobre o segredo da filha por meio do superior da polícia, como parte de uma vingança, após ela dar diversos foras no chefe, nos próximos capítulos da novela Segundo Sol.

Após negar todas as investidas do superior, a policial levará a gota d’água depois que a namorada da moça, Selma (Carol Fazu) sair em defesa dela, nas cenas que irão ao ar nos capítulos que irão ao ar em julho. Todo o caso deixará Viana (Carlos Betão) muito chateado e decidirá dar o troco na agente.

Em meio à confusão, ele vai prender a costureira por desacato, mas logo será liberada por causa de um acordo feito por Maura, que o ameaçará acusá-lo de assédio sexual caso solte a sua companheira. Apesar de fingir concordar inicialmente, ele vai dar sequência ao seu plano de vingança.

Viana irá, então, procurar Agenor (Roberto Bonfim) e contará tudo ao pai da jovem. “Eu acabei de prender a mulher dela, que me agrediu… Uma tal de Selma”, dirá o vilão. Agenor ficará surpreso com todas as revelações e vai jurar a ex-vizinha de morte.

LEIA MAIS:

Cantor Xanndy fala sobre polêmico beijo em David Brazil: “Foi uma brincadeira”

“Fui por minha conta e risco”, afirma Nany People sobre papel em novela

“Eu vou matar essa desgraçada! Ela que levou minha filha pro mau caminho! Eu devia ter desconfiado“, disparará. “Só achei que, como pai, o senhor tinha o direito de saber”, explicará o delegado.

O pai da policial vai ainda flagrar as duas no maior clima de romance logo após a liberdade de Selma. “Minha filha querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de trabalhar pra lhe pagar os estudos e pra quê? Pra ver essa pouca vergonha?”, questionará. “A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma sapatona”, esbravejará Agenor, que a expulsará de casa logo em seguida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade