Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leonora Áquila anuncia pré-candidatura como deputada estadual pelo PHS

Publicado em 22/06/2018

A jornalista e cantora Leonora Áquila usou as suas redes sociais,  para anunciar a sua pré-candidatura ao cargo de deputada estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

“Somos um povo que não desiste, que não se cala, não somos mais a sujeira debaixo do tapete e estamos igualmente fartos de tanta intolerância e tanta corrupção. Mas quando a gente pode ajudar e não ajuda, a gente também está sonegando. O maior erro é não querer se envolver”, afirmou a famosa.

Leonora ainda completou alegando estar preparada para assumir o posto, já que cursou pós-graduação em Jornalismo Político, pela PUC-SP e que vai utilizar a sua influência para lutar pelos direitos da comunidade LGBT.

LEIA MAIS:

PM gay sofre ataques homofóbicos após fotos com namorado e leva caso à justiça

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson, está namorando três mulheres, diz tablóide

“Quero ser o seu sim ou o seu não caso tudo se concretize. E é melhor aceitar, porque para o armário nunca mais e nós não vamos desistir. Estamos juntos”, concluiu.

Esta não é a primeira vez que Leonora se aventura na política. Nas eleições de 2006 e 2010, ela se candidatou também ao posto de deputada estadual de São Paulo, e em 2016 se concorreu à uma vaga como vereadora, na câmara municipal paulista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade