Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lea T lança coleção Nike Be True no Brasil na Casa 1

Publicado em 29/06/2018

Para o lançamento da coleção Nike Be True no Brasil, a marca esportiva proporcionou nesta sexta-feira (29), um bate papo sobre diversidade com a modelo Lea T na Casa 1, centro de acolhida para pessoas LGBT.

A linha celebra a história da comunidade LGBTQ, por meio de importantes símbolos: a cor lavanda e o triângulo rosa. Lavanda, uma mistura dinâmica das cores azul e rosa claro, é uma das mais antigas referências simbólicas de representatividade de todos os gêneros.

LEIA MAIS:

Mais quatro marcas se juntam ao movimento da SKOL em prol do Orgulho LGBT

Anitta e Gloria Groove relançam Show das Poderosas em ação do Orgulho LGBT

Já o triângulo rosa, forma usada no passado para identificar os LGBTs na segunda guerra mundial, volta como símbolo de resistência e luta usado por diversos movimentos a favor da causa. Durante o bate papo sobre diversidade, Lea T usou o Nike Vapormax Plus. Completa a coleção, o modelo Zoom Fly, que chega ao Brasil dia 03 de julho.

As cores do Orgulho brilham através do cabedal translúcido, enquanto a mensagem BETRUE em negrito destaca-se na palmilha. O modelo estará disponível no Nike.com e nas lojas Cartel 011 e Guadalupe e custará R$799,99.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade