Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem espanca namorado após terminar namoro por se descobrir hétero; entenda

Publicado em 21/06/2018

Um homem gay norte-americano, Nigel Hassal, de 36 anos, acusou o ex-namorado Gavin Murphy, de 27, de cometer agressão contra ele. De acordo com o rapaz, tudo ia bem entre eles, até que o companheiro decidiu terminar o namoro por ter se tornado hétero.

“Gavin me agrediu em uma cena que parecia um filme de terror. Vai me custar muito superar este evento. Perdi os 2 dentes da frente com uma joelhada dele. Estávamos iniciando um relacionamento até que ele chegou do nada me dizendo que não é gay e que eu deveria superar isso”, descreveu em seu depoimento à justiça. As informações são do Pink News.

Hassal ainda relatou ao tribunal, que ele e o ex-namorado acertaram de passar alguns dias juntos, mas acabaram discutindo assim que se encontraram. O promotor Haward Searte contou como aconteceu o episódio de agressão.

LEIA MAIS:

Nego do Borel se traveste de mulher para gravações de novo clipe no Rio

Ator Russell Tovey anuncia fim do noivado com atleta Steve Brockman

“A vítima disse que estava indo embora às 17h30. Achou então que o réu pudesse ter pego seu telefone por engano e o seguiu pedindo o aparelho de volta. Quando Nigel o alcançou, Gavin deu uma joelhada em sua cabeça, arrancando seus 2 dentes da frente, o empurrando ao chão e ficando em cima dele dando vários socos em sua cabeça. O réu ainda mordeu a vítima no antebraço esquerdo”, descreveu.

O juiz David Fletcher declarou Murphy como culpado, condenado há 12 meses de prisão pela agressão ao ex-namorado com restrição de 10 anos em que não pode se aproximar da vítima. “Houve uma discussão no endereço da vítima que resultou em sua saída. Você o empurrou até o peito, agarrou sua cabeça, bateu, arrancou dois dentes e o empurrou ao chão onde socou sua cabeça e o mordeu”, declarou o magistrado em sua sentença.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade